domingo, 4 de abril de 2010

Diálogos místicos

- Gente, eu aprendi a ler a mão das pessoas!

*Todas abrem a mão direita*

- Quanto mais longa for essa linha, mais tempo você e o seu amor ficarão juntos! Agora, dobrem o dedos, as marquinhas indiam quantos relacionamentos você terá antes de conhecê-lo.

- Nossa! Ainda preciso namorar uns cinco caras!

- Eu acho que tem marca de menos na minha mão!

- Ah, e aqui, essa linha diz o quanto ele vai estudar. Quanto mais longa, mais ele vai estudar.

- Ih... ferrou... Como tá a sua, Karol?

- Ele vai ser neuro-cirurgião com pós-doutorado pela Universidade de Harvard!

- E essa outra linha aqui diz se ele vai perder muito dinheiro.

- Ai, que estúpido, quero o divórcio!

2 comentários:

  1. Leia a minha mão?? São muitas linhas e nenhuma consta no seu método...


    Felipe de Souza Oliveira

    ResponderExcluir