sexta-feira, 31 de julho de 2009

Frases masculinas

O jogo da sedução (infelizmente) não é um brinquedo da Estrela, com manual de instruções, regras e número de participantes pré-estabelecido. Diferente dos jogos de tabuleiro ou daquela partidinha de truco, você não precisa dizer "tô dentro!", você jogará mesmo sem querer. E após alguns anos nessa deliciosa e dolorida disputa, você conhecerá algumas jogadas de seus adversários.

Abaixo, algumas frases cretinas e mentirosas dos homens... Todas elas, acredite, eu já ouvi.


“Eu acabei de sair de um relacionamento complicado e não quero me envolver com outra pessoa agora”

Esse é o velho truque do moço traumatizado, uma maneira sutil de dizer: “Eu não pretendo ter nada realmente sério com você”. A menos que você seja cardiologista, fuja dos corações doentes.



“Eu te ligo, a gente combina de sair... tomar alguma coisa”

Soa doce e faz as mulheres suspirarem esperançosas (pelo menos as mulheres bobas, assim, como eu). Mas desista, ele não vai ligar. Provavelmente apagará seu número da agenda assim que você virar as costas.



“Eu te ligo pra gente fazer alguma coisa nas férias”

Mentira. Principalmente se vocês estudam ou trabalham juntos, as férias são a oportunidade de ele conhecer outras mulheres. Afinal, tudo voltará ao normal em menos de 30 dias e ele voltará a revê-la com freqüência. Portanto, por que ele gastaria dias das férias com você?



“É... o namoro não ‘tá bom... muito ciúme, sabe?”

Não se anime. O namoro dele durará por mais longos meses ou anos, se ele não se casar com a cidadã em questão. A frase serve pra medir o seu grau de ansiedade diante da possibilidade de ele estar solteiro novamente.



“Você está ótima! Pra mim está!”

Não interessa se você é magra, gorda, vesga ou baranga, ele pretende lhe beijar (ou papar) e, por isso, usa essa frase. Deixe-o mentir, mas tenha consciência de que mentira.

6 comentários:

  1. Será que é mentira???
    Acho que já te disse o ulimo kkk e por incrível que seja te dissea VERDADE!

    ResponderExcluir
  2. Será que é mentira???
    Acho que já te disse o ulimo kkk e por incrível que seja te disse a VERDADE!
    Nem tudo é um jogo!

    ResponderExcluir
  3. Adoro responder a esses posts. =p

    As frases 1, 4 e 5 podem ser verdade. Mas também podem ser isso que você disse. (:

    A 2 e a 3 são sempre isso aí que você disse mesmo. =p

    Mas nada como um bom "a gente marca alguma coisa depois". =p

    Excelente post! :****

    ResponderExcluir
  4. justiça seja feita, eu vou te ligar.
    hahaha...

    ResponderExcluir
  5. haha
    muito interessante....
    mas essa parte do coração partido que nao aceita outros amores, as mulheres são as que mais falam

    ResponderExcluir
  6. Na verdade, nao sei porque muitos usam dessas frases pré prontas.

    Eu por exemplo deixo as coisas bem claras (as vezes tao claras que chego a ser grosso o.O)

    As vezes um sincero "aqui nao to afim de namorar", é melhor que dar essas frasesinhas.
    Por outro lado (e isso ja vem mudando) certas pessoas tem que parar de pensar que toda pessoa em que beijam vai rolar algo mais serio ou ate mesmo duradouro, e tais coisas posso lhe garantir que nao acontecem apenas com mulheres.

    E, gostei do tema desse blog XD

    ResponderExcluir