quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sobre as Frases Masculinas

O post abaixo tem trazido ao blog algumas dezenas de homens, o que me faz absolutamente feliz! Entretanto, muitos deles dizem, via MSN, que eu estou errada!
Aos vistantes que se sentiram injustiçados, comentem! Defendam a picaretagem masculina, argumentem falsamente sobre a sinceridade masculina!
[Brincadeirinha, garotos...]

Por causa desse post eu já fui acusada de FEMINISTA. Não sou uma feminista, nunca fui uma feminista e esse blog não é feminista! Talvez seja um blog feminino, só.

3 comentários:

  1. Queime na fogueira, FEMINISTA!!!

    HAHAHAHAHAHAHA xD

    ResponderExcluir
  2. fui sincero no meu comentário anterior. haha...

    ResponderExcluir
  3. APOIO VOCE EM TUDO QUERIDA........TAMBEM NÃO GOSTO DE HOMENS.....PREFIRO AS MULHERES, PRINCIPALMENTE AQUELAS QUE SE ACHAM, POIS ESTAS SÃO MAIS FACEIS...SO PRECISAMOS MENTIR DIREITINHO E ELAS CAEM.........RSRSRSRS....BEIJOS.

    ResponderExcluir